segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Capítulo 16

Mano! Eu tava num cagaço total, morrendo de medo. Imagina, dois caras, estranhos, que nunca vimos na vida vim em nossa direção. Os caras vieram em nossa direção, puxaram uma faca e quando menos esperávamos era o Gil e o Jota!! QUE ÓDIO QUE EU FIQUEI DELES, SÉRIO MESMO E O PIOR, O JÚNIOR SABIA E COMBINOU TUDO
Bi: Nossa mano, falem comigo mais não - disse chorando
Júnior: Desculpa amor
Bi: Sai daqui - empurrei ele
Lela: Vocês são uns babacas cara
Rafa: E você junto Júnior! E como vamos agora?
Júnior: Não acabou a gasolina, eu que desliguei o carro. Então vamos? 
Bi: Vamos - disse com raiva
Gil e Jota: Boa festa assustadas - riram
Bi: Alguém vai na frente ai?!
Rafa: Eu vou
Júnior: A amor! Foi uma brincadeira
Bi: Brincadeira sem graça
Júnior: Me perdoa?
Bi: Tá - fomos em silêncio e logo chegamos, abri um sorriso para disfarçar, entramos, deixei meu presente com uma moça e entramos! Sentamos na igreja e passou 30 minutos e a Boo entrou, que linda que ela estava! Aquele dia pra ela era mágico, ela sempre falava do "grande dia" dela. Vi no olhar dela o quanto estava emocionada, ela fez tudo tão correndo, para que o pai visse o casório mas infelizmente não deu. Mas fora isso o DH e ela estavam lindos, a decoração, tudo, tudo mesmo...
Já tem algumas horinhas que estamos na festa e já vamos embora, nos despedimos e fomos pra casa..
[...]
Bom acordei 14:38, levantei disposta a ir pra academia, então troquei de roupa, vesti uma calça azul, um top branco e calcei um tênis preto com rosa. Ajeitei meu cabelo, peguei um elástico, meu iPhone e desci.
Júnior: Bom dia namorada marrenta - me deu um selinho
Bi: Bom dia namorado chato - rimos
Júnior: Vai aonde com essa roupa "indecente" - fez aspas com os dedos
Bi: Indecente? Onde? Tá normal. Mas vou na academia! Por quê? Quer ir? - ironizei
Júnior: Normal? Então tá! Nada não, e nem quero. Mas academia para quê? Você está gostosa pra caralho amor, até demais.
Bi: Ain amor, obrigada! Mas preciso manter minha forma - me gabei e peguei um suco
Júnior: Tá se achando demais já - rimos
Bi: Eu já me achei, agora eu sou! Quem tem que se achar agora é você
Júnior: Nossa - rimos
Bi: Amor? Cadê minha Mãe, Thais, Lela e a Rafa?
Júnior: Tão tudo dormindo, menos sua mãe que saiu
Bi: Ata! Bom, me deixa lá na academia? 
Júnior: Sim, vou te esperar lá fora - assenti e fui escovar os dentes, escovei rapidinho, peguei meu copo, enchi de água de uma vez, peguei minha bolsa e sai! Entrei no carro e logo depois cheguei na academia, me despedi do Júnior e entrei na academia. Fui no meu armário, coloquei minha bolsa lá, peguei meu iPhone, fui na frente do espelho, fiz uma pose e tirei uma foto

bimoniezi: Aêeee VOLTEI NA ATIVA, ISSO MESMO, NÃO AGUENTAVA MAIS FICAR EM CASA A-T-O-A. Agora quero agradecer a @fitnessfashion por essa roupa bapho entre outras, amei de verdade, muito obrigada! E quem pedir agora essas roupas lindas terão 20% de desconto. Corram meninas, as roupas são Marasssssss

biamorfc: Que linda, tem como ligar pra essa loja?
fitnessfashion: Que ótimo que você gostou! Ficou linda
neymarjr: Gostosa minha
poxaluma_: Essa garota consegue ser perfeita! E nem precisa de PS
brumarquezine: GOSTOSONA
brumarsempre: Linda
ecabimar: Vejo Photoshop ai em gorda
candantas: Gorda, vai malhar! KKKKK TE AMO
bimoniezi: @candantas você que é KKKK Também te amo Cagolina/ @ecabimar Mal amada? PS aonde? Me diz? Fala que sou gorda mas queria ter meu corpo e pelo que eu vi no seu ig "pessoal" quem usa PS é você. Beijos linda

Bom, fiz bastante coisa e liguei pro Júnior me pegar, recebi uma mensagem da Bea, pedindo se eu não ficava com a Sophia hoje! Óbvio que eu aceitei. O júnior chegou e eu pedi pra ele passar na casa dela, passamos lá rapidinho, peguei ela e o Júnior pegou a bolsa da Sophia, nos despedimos e descemos, ele abriu o carro e colocou a bolsa dela atrás no banco,  e pedi pra ele segurar ela rapidinho, pra eu ajeitar a cadeirinha, ele segurou e depois me deu ela de volta! Sentou e eu coloquei ela na cadeirinha e ele deu partida, demorou um pouco por causa do trânsito mais chegamos. Assim que entramos em casa a Thais veio nos mostrar um negócio correndo


 Neymar é visto com sua namorada Biancca Moniezi

e com um/a "criança" em seu colo e não era seu filho

E agora? Namorada de Neymar estava grávida?

Os dois estavam cheios de risadas, junto a bebê! Se bem que se ela estivesse grávida ele teria comentado, ou não! Bom, se for filha deles mesmo saberemos, ao decorrer do tempo

fotos

       (imaginem o Ney)

Depois de ler isso e mais algumas coisas, caímos na risada! Cara a mídia inventa tudo e mais um pouco, fico puta na moral. Mas é engraçado, mas é chato, porque algumas fãs dele não entendem. Mas ok. Então subi com a Sophia, entrei no meu quarto e fui tomar banho, aproveitei e dei banho nela junto comigo, acabei, enrolei ela na toalha, me enrolei, sequei -a, coloquei uma roupa e gritei o Júnior para pegar ela, ele pegou e eu troquei de roupa, peguei meu carregador e desci! Coloquei meu iP pra carregar e minha mãe chegou, fiz a mamadeira da Soso e voltei pra sala, dei a mamadeira ela que logo pegou no sono, coloquei ela no bebê conforto e a cobri, o Júnior tirou uma foto comigo e postou

Insta Júnior On

neymarjr: TE AMO
                   5 letras, uma palavra pequena, mas que expressa muito! @bimoniezi


MENINASSSSS? BOM, FIZ ESSE CAPÍTULO SÓ PRA NÃO PERDER O COSTUME, TÔ EM SEMANA DE PROVA, SE QUISEREM SEMANA QUE VEM FAÇO 2 CAPÍTULOS NA SEMANA. EM SETEMBRO TENHO HOLI VIBE, BIENAL, FESTA DE 15, ENSAIO, TUDO PRA IR.... Tô FICANDO LOUCAA. COMENTEM, DIVULGUEM E UM BEIJÃO


2 comentários:

  1. Oi! Tem WhatsApp? Comecei a fazer fics e preciso de ajuda. E sua fic é muito boa. Obg!

    ResponderExcluir